Em Breve: Paramore

  Antes de qualquer coisa queria pedir desculpa pela minha sumida no blog, não querendo criar desculpas mas eu realmente estive muito ocupada nessa última semana,  com o início das aulas e o meu trabalho, mal tenho tempo pra dormir, então por favor me perdoe! :3 Mas começando hoje, vou começar a escrever no mínimo um post por semana! Com isso dito, queria também pedir desculpas para as pessoas que comentam nos posts! Também não tive tempo para responder todos os comentários ainda, mas com tempo eu chego lá!

  Bom, agora eu vou anunciar uma nova categoria no blog, é chamada “Em Breve”. Nessa categoria, irei escrever sobre os álbuns e filmes que ainda não foram lançados! Por exemplo, escrever noticias sobre o novo álbum do Paramore (abaixo) e também filmes que irá estrear “em breve”. Espero que gostem dessa nova categoria!

Finalmente, depois de três anos, Paramore irá lançar um novo álbum! O novo álbum é intitulado “Paramore” e irá conter 17 faixas! Algumas semanas atrás, Paramore lançaram uma faixa do novo álbum, intitulada “Now“. A faixa teve críticas e opiniões mistas, alguns adoraram a música, enquanto outros acham que Paramore perdeu o que os fez eles especial e único. Eu vou admitir que, Now, é um pouco diferente e menos “pesado“, do que suas músicas anteriores, como My Heart, mas mesmo assim, eu amei a faixa! Eu vou sempre amar Paramore, mesmo que mudam seu estilo um pouco, é normal crescer e querer mudar. Ápos terem lançado o primeiro single (Now), Paramore decidiram lançar mais um single, intitulado “Still Into You“! Lançaram um lyric video (vídeo com a letra) da faixa no Youtube! Irei postar o vídeo das duas novas faixas abaixo! 🙂 Comentem abaixo o que acharam e se você irá comprar o novo álbum!

Eu particularmente amei a faixa “Now”, achei super viciante, quando
 lançou fiquei ouvindo ela a semana inteira!

Comentários

Comentários

2 thoughts on “Em Breve: Paramore”

  1. Verônica Reis says:

    I just love paramore! So, obvious that i will buy this album! haha

    Gabi, brincadeiras a parte, realmente amo paramore, e adorei Now, tanto que tatuarei uma parte da letra. Estou looouca para que saia logo esse album, não tô mais aguentando de ansiedade. haha

    Adorei o post. :*
    Humble Opinion

  2. Ariadne Cristina says:

    Eu sempre gostei de paramore, tanto que a maioria das músicas que eu tenho no computador são deles dos primeiros cds!
    Estou muito ansiosa para o novo album ainda mais depois de ouvir essas duas músicas!

    Beeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *