Séries diferentes para assistir nas férias

Para mim a melhor coisa para fazer nas férias é assistir as séries que perdi durante o ano. Decidi compartilhar com vocês algumas séries diferentes que assisti nas últimas semanas que acho que valem a pena dar uma chance. Let’s go!

Finding Carter é uma série de drama muito diferente para a MTV, que conta sobre a vida de Carter (Kathryn Prescott da série Skins UK), uma adolescente que acaba de descobrir que a mulher com quem mora a anos e chama de “mãe” havia a sequestrado de sua família verdadeira quando criança. Assim, Carter se junta a sua família e descobre que tem um irmão mais novo e uma irmã gêmea. Uma série e emocionante que recomendo para todos.
Infelizmente a MTV brasileira não exibe a série, mas da pra encontrar todos os episódios legendados aqui. A segunda temporada irá estrear em 2015 nos EUA.

 

Girls foi criada pela maravilhosa Lena Dunham, que além de ser a protagonista da série também dirige e escreve o roteiro de alguns episódios. A série é uma mistura de comédia e drama onde segue a vida de quatro mulheres tentando viver suas vidas ao máximo e ao mesmo tempo lidar com problemas profissionais, amorosos e financeiros, na grande cidade de Nova Iorque.
Girls está em sua quarta temporada (que irá estrear dia 11 de janeiro na HBO Brasil!), ganhou ‘Melhor Série de Televisão’ no Golden Globes de 2013, e já foi comparada como Sex In the City para a nova geração.

 

Red Band Society é um drama da FOX  que conta a história de diversos adolescentes que estão vivendo juntos em um hospitapediátrico em Los Angeles. Ao decorrer da série esses amigos improváveis se tornam mais próximos do que nunca, criando a “sociedade das pulseiras vermelhas”. A série é como se fosse uma versão de Grey’s Anatomy ou E.R para adolescentes, só que ao invés de focar na vida dos médicos foca nas dos pacientes.
Infelizmente a série não foi renovada para uma segunda temporada, mas de qualquer forma vale a pena dar uma chance e assistir!

 

 Já assistiu ou se interessou por alguma?
Deixe seu comentário abaixo.
Kisses!

** Tem uma enquete muito importante para responder para que o blog possa melhorar em 2015. 
 Se puder responder ficaria muito grata, não demora nem cinco minutos 🙂 Clique aqui. Thanks!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *