Filmes independentes para assistir no Netflix

Beware the Gonzo

O Eddie “Gonzo” Gilman (Ezra Miller de As Vantagens de ser Invisível) é um aspirante jornalista que faz parte do jornal de sua escola particular, mas acaba sendo “demitido” pelo o editor principal do jornal Gavin Riley (Jesse McCartney), por querer revelar a verdade.

Com isso o Eddie, que já era bullied pelo Gavin, decide juntar os seus amigos e criar seu próprio jornal underground junto ao um site criado por sua nova amiga Evie Wallace (Zoe Kravitz).
Achei o filme divertido de assistir já que eu tenho interesse por jornalismo, mas de qualquer forma acho que qualquer um ia gostar de assistir e descobrir o que acontece depois do Eddie criar o jornal.

 
 

Detention

Detention é uma mistura de terror e comédia, como se fosse uma versão mais atual de Pânico. Depois de ocorrer um assassinato envolvendo um dos alunos do colégio, a escola fica de alerta e o diretor decide colocar um grupo de adolescentes em detenção durante o baile. O grupo daí decidi se juntar para descobrirem quem é o assassino “Cinderhella”.

 
 

The Art of Getting By

 
Acho que vocês já devem ter percebido que eu sou obcecada pela Emma Stone, acho ela incrivelmente talentosa e muito fofa. Assisti esse filme quando ele saiu (2011), e acabei comprando de tanto eu ter gostado.

George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.”


E aí, ficou com vontade de assistir algum?
Deixe seu comentário abaixo.
Kisses!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *