Go Live: Capital Cities

Hey, guys!
Antes de tudo, quero aprestar a vocês o novo quadro/tag chamado “Go Live”. Não tem tantos shows legais que eu vou na minha cidade, mas quando eu for eu vou compartilhar com vocês como foi aqui.
Nessa segunda de Carnaval tive a oportunidade de ir num show do Capital Cities
em minha cidade (um milagre enorme). E decidi compartilhar com vocês um pouco de
como foi essa noite fantástica.

  Capital Cities é uma banda de indie pop/synthpop de Los Angeles, California. Curto muito música indie desde pequena, mas infelizmente nunca tem show do genero na cidade em que moro. Então, quando anunciaram o show da banda junto ao Kaskade, eu tive que ir.
   Eu já conhecia o single,“Safe and Sound”, de grande sucesso da banda, mas nunca tinha parado para ouvir outras faixas. E então dei a chance e me apaixonei.

   Na banda há seis integrantes, Ryan Merchant (vocalista, tecladista, e guitarrista), Sebu Simonian (vocalista e tecladista), Manny Quintero (baixista), Spencer Ludwig <3 (trompetista maravilhoso), Nick Merwin (guitarrista) e o Channing Holmes (baterista). 
   A banda já lançou dois EPs e (apenas) um álbum, intitulado “In a Tidal Wave of Mystery”, lançado em 2013. A banda já tocou em diversos festivais e turnês pelo mundo inteiro, incluindo no Lollapalooza brasileiro em 2014.

  O show começou a uma hora da manhã e durou mais ou menos uma hora, tocando diversas faixas do seu último álbum, alguns covers, e seus hits principais.
  Não tirei muitas fotos pois queria aproveitar mesmo o show dos caras, porque realmente estava muito bom. Tocaram e cantaram muito bem, tive até que mandar um tweet para eles (principalmente o Spencer) para elogiar, porque foi impecável a performance deles.

Recomendo a todos ouvirem o último álbum deles, começando pela faixa “Kangaroo Court” abaixo.
(PS: imagine ouvir todo esse instrumental ao vivo.)

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a banda e
como foi minha experiência no show.
Kisses!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *