A nova série de terror adolescente Scream Queens

Já vim compartilhando várias novidades da série de terror moderno “Scream Queens”, que traz elementos da franquia Pânico, que promete fazer muito sucesso.

 

A série de terror e comédia “Scream Queens” foi criada pelo Ryan Murphy e Brad Falchuk, conhecidos pela série de sucesso American Horror Story, e também pelo Ian Brennan, produtor da série Glee. Diversos famosos farão parte desse elenco incrível, incluindo a Emma Roberts, Jamie Lee Curtis (que fez parte dos filmes clássicos de terror da franquia Halloween), Ariana Grande, Abigail Breslin, Keke Palmer, Lea Michele e o Nick Jonas. 

 

 A princípio, a série foca em torno de um campus universitário que é abalado por uma série de assassinatos. Mas, a sinopse estabelece que, após uma iniciação para um fraternidade dar errado em 1995, alguém resolve partir em busca de vingança, deixando uma série de assassinatos em seu caminho, no 20º aniversário do incidente.

 

 Atualmente, a fraternidade Kappa House é governada pela Chanel Oberlin (Emma Roberts), conhecida como a rainha bitch da Universidade Wallace, e suas minions.

E após cansar da atitude de Chanel e as fraternidades em si, a reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que qualquer aluno do campus pode se inscrever para participar da fraternidade Kappa. E depois das novas meninas entrarem na irmandade, hell breaks loose e os assassinatos voltam a acontecer no campus.

 

 O legal desse novo seriado é que, como American Horror Story, cada temporada terá uma história diferente. Essa primeira temporada terá 15 episódios e, como já dito, irá girar em torno de personagens femininas num campus universitário, onde estão acontecendo assassinatos misteriosos. A nova série será exibida na Fox nos Estados Unidos em setembro desse ano.

 

Assista o trailer da série legendado abaixo.


Scream Queens (Trailer) HD por screamqueensbr
 
Agora é só esperar para ver se a série irá estrear na Fox aqui no Brasil. 😉
 
Espero que tenham gostado de conhecer Scream Queens.
Deixem suas opiniões e comentários abaixo.
Kisses!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *