Scream: a nova série de terror da MTV

FINALMENTE uma série ótima de terror chegou às nossas telinhas!

A nova série da MTV é uma adaptação da franquia clássica “Scream”, dirigido pelo falecido Wes Craven, conhecido por ser “a revitalização do gênero de terror dos anos 90”. Apesar de usarem o mesmo enredo como base, colocaram vários aspectos novos na série que valem muito a pena conferir.

A série de mistério e terror, começou a ser exibida na MTV nos Estados Unidos no final de junho e têm dez episódios, o último, em homenagem ao produtor executivo da série Wes Craven, sendo lançado dia 1 de setembro.

A série começa com a morte de Nina Patterson (Bella Thorne), uma garota escandalosa, instigado por um incidente de cyber bullying que virou viral. Após o seu assassino filmar e divulgar um vídeo de sua morte, ela torna-se o mais novo assunto da cidade de Lakewood. Com o incidente brutal, a violência desperta memórias do suposto assassino em série Brandon James, que matou diversos adolescentes na mesma cidade alguns anos atrás. Depois disso, a Emma Duval, que faz parte do grupo de amigos da Nina, começa a ser o alvo principal do mascarado culpado pela sua morte e, receber ligações dele, onde diz para ela não confiar em ninguém, pois todos os seus amigos e familiares mentem e guardam segredos.

Acredito que a série é uma dos melhores remakes em um bom tempo, pois além dos novos aspectos modernos da série, ela foca na identidade do assassino que usa a mesma mascara, em que o Brandon James usava por causa de seu rosto deformado, e na história por trás do antigo e novo assassino. Que envolve o interesse por uma garota conhecida como Daisy, com quem Brandon acabou sendo, de certa forma, traído.

payback.gif

A série não é tão cômica quanto a versão cinematográfica, porém ironizam muito, como o fato de terem personagens clichês, como o menino misterioso que acaba de se mudar e a garota inocente sem sal, que criticarem durante a série. Além de comentarem que não da para transformar um filme slasher em série pois, “filmes slasher começam e acabam rapidamente. Depois que o primeiro corpo é encontrado, é apenas uma questão de tempo até o banho de sangue começar”, como diz um dos personagens da própria série, Noah, o expert em tudo sobre o infame Brandon James.

Assistam o trailer da série legendado abaixo e vejam por que ela já foi renovada para uma segunda temporada!

 E aí, curtiram dessa nova série de terror? Deixem seus comentários abaixo!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *