Cinco filmes de terror para ficar de olho

Mais uma vez desapareci, mas voltei. Dessa vez decidi listar cinco filmes de terror, alguns mais puxados para a comédia e outros para o suspense, que estou doidinha para ver.
Let’s go!


The Final Girls

O primeiro que está na minha lista é The Final Girls, um filme sátira dos filmes slasher, muito divertido. Após um grupo de amigos irem assistir uma exibição especial de “Camp Bloodbath” e sua sequela, filme de maior sucesso em que a mãe falecida de Max (Taissa Farminga) estrelou, eles acabam entrando no filme de terror e fazendo parte do elenco.
O filme está cheio de atores incríveis além da Taissa, como o Alexander Ludwig, a Nina Dobrev e o Adam DeVine, foi indicado por diversos prêmios em festivais de cinemas na gringa. O filme sairá em DVD no Brasil com o título Terror Nos Bastidores em novembro. Assistam o trailer abaixo.

The Witch 

O filme se passa no século XVII, nas primeiras colônias dos Estados Unidos, formadas por puritanos na região da Nova Inglaterra. E o filme começa quando o fazendeiro William (Ralph Ineson) e sua família são expulsos do vilarejo pois criticou os conterrâneos por não seguirem os princípios cristãos. Assim que se mudam para uma cabana próxima perto de uma floresta, o filho recém-nascido da família desaparece e então acreditam que uma bruxa raptou ele e que a sua família está amaldiçoada.
O filme estreou mundialmente no Sundance Film Festival em 2015 e fez com que o diretor Robert Eggers ganhasse o prêmio de melhor diretor de filme dramático americano. O filme está previsto para ser exibido nos cinemas no início de 2016. Assistam o trailer abaixo.

 
 

Regression

 

Regression é um filme de suspense que conta a história de um homem que é condenado por abusar sexualmente sua própria filha (Emma Watson), mas não tem nenhuma lembrança do crime. Auxiliado por psicólogos, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.
O filme me chamou bastante a atenção pois é dirigido pelo fantástico Alejandro Amenábar, que também dirigiu o filme The Others, além de envolver o psicológico da pessoa, que adoro. Está previsto para ser lançado no início de 2016 e acredito que vale muito a pena ver. Assistam o trailer abaixo. 

 
 

The Boy


Não recomendo este filme para quem tem medo de bonecas. O filme inicia quando um casal que está a procura de uma babá para cuidar de seu filho de 8 anos enquanto viajam. Assim, conheçam a e contratam a babá Greta (Lauren Cohan de The Walking Dead) para cuidar de Brahms e pedem para ela seguir uma lista de regras rígidas com ele. Após o conhecer, Greta descobre que o filho do casal é um boneco, que cuidam com extremo cuidado para lidar com a morte de seu filho verdadeiro. Após começar a cuidar de Brahms, Greta percebe que há algo muito estranho com o boneco e assim inicia uma pesquisa sobre o filho falecido do casal. O filme está previsto para ser lançado nos EUA no início de 2016. Assistam o trailer abaixo.

 
 

The Forest

Dessa lista acredito que o filme mais assustador seja este. The Forest é um filme que se passa na Aokigahara Forest, uma floresta real localizada no Japão onde as pessoas vão para se matar. Mesmo sabendo disso, a jovem americana Sara (Natalie Dormer de Game Of Thrones) vai até essa floresta para saber o que aconteceu com a sua irmã gêmea que desapareceu misteriosamente.
Estou absolutamente louquinha para assistir esse filme pois acredito que a Natalie fará um trabalho incrível. O filme está previsto para ser lançado em janeiro de 2016. Assistam o trailer assustador abaixo!

 

Então, essa foi a minha listinha de filmes para ficar de olho.
2016 promete, não concordam?
Deixem seus comentários abaixo.
Kisses!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *