A nova série de mistério Riverdale

Riverdale é a nova série de drama do canal americano The CW,  inspirada nos personagens de “Archie Comics”. A história envolve um grupo de adolescentes, moradores da pequena cidade Riverdale, que voltam de suas férias de verão para descobrir que um de seus colegas foi assassinado. Num lugar onde tudo é perfeito, os jovens terão que lidar com as revelações que lhe esperam.


O enredo rodeia a vida de Archie Andrews, a sua melhor amiga Betty, o amigo gay Kevin, a nova colega Vanessa, a cantora Josie, o ex-melhor amigo Jughead e a Cheryl, irmã gêmea do colega assassinado em questão. E todos acabam se envolvendo no mistério que cerca o homicídio.

Até o momento, saiu apenas um episódio, mas já percebemos a dedicação nos detalhes da série. A trilha sonora dela está cheia de faixas com um toque misterioso, que casam perfeitamente com as cenas, deixando nada a desejar. Além disso, o cuidado na fotografia é bem evidente, aumentando a sensação sombria da série. No trailer abaixo, você já pode conferir essa preocupação na produção.

 

Riverdale será exibido no Brasil na Warner Channel a partir do dia 13/2 às 21h40. Então, logo vamos poder acompanhar a galera em nossas telinhas. 🙂

Espero que tenha gostado. Deixe seu comentário abaixo!

Comentários

Comentários

6 thoughts on “A nova série de mistério Riverdale”

  1. Vivian says:

    Não conhecia essa série,pena que não tem no Netflix…Adoro esse tipo de série.

    1. infectedbyculture says:

      Vivian, como escrito no post, o Netflix já adquiriu os direitos, então logo deve chegar! 😉

  2. Joana Isabel says:

    Não sei se fará o meu género nem sei quando estará disponível para ver em Portugal… Vamos esperar! Vá contando mais sobre o que vir 🙂

    Cor Sem Fim

  3. Malu Silva says:

    Não tinha ouvido falar ainda na série, mas parece bem interessante. Não sei por que me lembrou um pouco PLL, haha fiquei afim de assistir.

    sorria sempre 🙂
    http://www.malusilva.com.br

  4. Mari says:

    Ainda não conhecia a série, mas o seu post me despertou um grande interesse! Tô aguardando ela chegar no Netflix, haha! Ameei o seu blog! Tô viciada aqui, haha!

    Bjos, Marinspira <3

    1. infectedbyculture says:

      Oi Mari, a série tá passando na Warner Channel aqui no Brasil, vale muito a pena conhecer!
      Muito obrigada pelo carinho <3 Fico feliz que tu tenha gostado do blog!
      Beijão :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *