Aubrey Plaza estrela no drama Ingrid Goes West

O novo filme do diretor e escritor Matt Spicer traz uma nova perspectiva em relação às redes sociais, questionando as identidades que os jovens assumem nelas. A distorção da realidade que acontece online é o tema principal abordado na comédia dramática Ingrid Goes West. Spicer chamou atores incríveis como Aubrey Plaza, Elizabeth Olsen e O’Shea para interpretar os personagens complexos que irão compor esta história.

Na trama consta a obsessão da jovem Ingrid Thorburn (Aubrey Plaza) pela Taylor Sloane (Elizabeth Olsen) – uma influencer famosa nas redes sociais, que aparenta ter a vida perfeita. Com objetivo de fazer amizade com a estrela, Ingrid decide abandonar seu estilo de vida e mudar-se para a região onde Taylor vive. Seu plano acaba dando certo mas com o seu comportamento virando cada vez mais perigoso, é só uma questão de tempo até tudo ir por água abaixo.

 

O filme de Spicer  teve reconhecimento por abordar um tema recorrente na vida dos jovens da Geração Z, algo que ainda não havia sido feito. Esta trama inovadora rendeu-lhe um prêmio de roteiro na edição de 2017 do festival de cinema Sundance. Confira abaixo o trailer do filme que está chamando a atenção de todos, previsto para lançar em agosto deste ano.

E aí? O que achou da proposta de Matt Spicer?
Deixe seu comentário abaixo!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *