MTV divulga detalhes do reboot da série Scream

Em Outubro de 2016 a emissora MTV anunciou que a série de terror “Scream” seria renovada para uma terceira temporada, mas que começaria do zero com um novo elenco e uma nova produção. E hoje (12), descobrimos mais detalhes sobre essa temporada cheia de mistério.


Segundo o Hollywood Reporter, “Scream” agora será uma série de terror antológica e se passará na cidade de Atlanta nos Estados Unidos.  O novo elenco inclui Keke Palmer (“Scream Queens”), RJ Cyler (“Power Rangers”), Giorgia Whigham (13 Reasons Why”), Jessica Sula (“Skins”) e Giullian Yao Gioiello (Julie’s Greenroom).

O enredo girará em torno de Deion Elliot (interpretado por RJ Cyler), um jovem atleta cujo passado trágico volta a persegui-lo no pior momento, ameaçando seus planos arduamente conquistados para o futuro e as vidas de seu improvável grupo de amigos.

Brett Matthews será o novo showrunner e produtor da série, junto à talentosíssima Queen Latifah. A temporada terá um total de seis episódios e será exibida no Brasil pela Netflix no início de 2018.

Comentários

Comentários

One thought on “MTV divulga detalhes do reboot da série Scream”

  1. Su says:

    achei a primeira temporada maravilhosa e na segunda tô arrastando… bom saber que uma terceira vai ser totalmente nova!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *