Thoroughbreds: Anya Taylor-Joy e Olivia Cooke estrelam em novo thriller

A Focus Feature divulgou nesta quarta-feira (11) um teaser do thriller Thoroughbreds, o primeiro filme escrito e dirigido pelo Cory FInley. O longa conta com Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”, “Fragmentado”), Olivia Cooke (“Bates Motel”) e o falecido Anton Yelchin (“Star Trek”) no elenco principal.

Situado no subúrbio de Connecticut, o enredo contará a história das amigas de infância Lily (interpretado por Anya Taylor-Joy) e Amanda (interpretado por Olivia Cooke), que acabam se reconectando após anos sem contato. Lily transformou-se em uma adolescente “certinha” de classe alta, com um internato chique em seu histórico escolar e um estágio cobiçado em seu currículo; Enquanto a Amanda desenvolveu uma inteligência afiada e uma atitude particular. Embora elas pareçam inicialmente completamente em desacordo, as meninas criam um vínculo em cima do desprezo de Lily por seu padrasto opressor, Mark (interpretado por Paul Sparks).  E à medida que sua amizade cresce, elas começam a trazer a tona as características mais destrutivas uma da outra. Suas ambições levam elas a contratar um ladrão local, Tim, e tomar as providências com as próprias mãos para alinhar as suas vidas.

O longa foi a seleção oficial do festival de cinema independente Sundance Film Festival nos Estados Unidos, e foi indicado ao prêmio “Best of Next!” pelo público do festival. Assista ao teaser abaixo.

Thoroughbreds chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 9 de Março, e ainda não teve data de estreia confirmada no Brasil.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *