Dylan Sprouse estrela em thriller indie “Dismissed”

Conhecido por seu papel como o extrovertido e rebelde Zack Martin na série Disney “Zack e Cody: Gêmeos em Ação” e seu spin-off “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo”, o ator Dylan Sprouse está de volta após estar fora dos holofotes.

Nos últimos anos, Dylan esteve se dedicando aos estudos, tendo recentemente graduado na New York University, e gerenciado o seu próprio bar no Brooklyn, onde trabalha como mestre cervejeiro. Enquanto seu irmão Cole Sprouse, também formado, esteve se dedicando à sua fotografia e atuando na série de sucesso Riverdale.

E nesta última semana, Dylan oficializou a sua volta com o trailer de “Dismissed”, novo thriller indie dirigido por Benjamin Arfmann. No longa,  Dylan interpreta Lucas Ward, um aluno exemplar com uma grande paixão pela literatura e o inglês, sempre em busca de tirar a nota máxima em tudo.  Com isso, após tirar uma nota “ruim” com seu professor Mr. Butler (interpretado por Randall Park), Lucas começa a mostrar a sua verdadeira face como um psicopata em ascensão. Assista ao trailer assustador abaixo.

“Dismissed” chegará aos cinemas dos EUA em 21 de Novembro, e ainda não tem data de estreia no Brasil.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *