The Handmaid’s Tale: 2ª temporada começa a ser produzida

The Handmaid’s Tale é uma série que bombou no ano de 2017. Criada por Bruce Miller com base no livro homônimo de 1985 escrito por Margaret Atwood, a série se passa em uma sociedade totalitária que trata as mulheres férteis como propriedade do Estado, já que as taxas de fertilidade caíram em todo o mundo por conta da poluição e de doenças sexualmente transmissíveis.

Encomendada pelo serviço de streaming Hulu, The Handmaid’s Tale teve a sua estreia em Abril de 2017 e, logo após a exibição do 1º episódio, foi renovada para uma nova temporada.  A série rendeu diversos prêmios no Primetime Emmy Awards 2017,  incluindo: Melhor Série Dramática, Melhor Atriz para Elisabeth Moss, Melhor Atriz Coadjuvante para Ann Dowd, Melhor Roteiro de Série Dramática para Bruce Miller e Melhor Direção de Série Dramática para Reed Morano.

Em 14 de Novembro, foi anunciado que a 2ª temporada já está sendo produzida e, que terá um total de treze episódios, sendo eles centrados em torno da gravidez de Offred (Elisabeth Moss), especificamente em sua batalha para libertar seu futuro filho dos horrores distópicos de Gileade.


A nova temporada de The Handmaid’s Tale estará disponível no serviço de streaming em Abril de 2018.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *