The Regrettes: A banda punk liderada por jovens feministas

Está preparada para conhecer a sua nova girlband favorita? Formada em 2015, The Regrettes é uma banda punk rock vinda de Los Angeles, liderada pelas feministas Lydia Night, Genessa Gariano, Sage Chavis e Maxx Morando.

Com uma estética pop que lembra de atos dos anos 50 e 60, como The Temptations e Buddy Holly, e letras inspiradas nas atitudes de cantoras como Courtney Love e Karen O, o grupo apresenta uma mescla de diferentes influências que torna o seu som único.

Uma música de The Regrettes é, essencialmente, uma entrada de diário na vida de Lydia. “Minha música é um espectro de todas as emoções que senti no ano passado, e você pode ouvir isso quando você escuta as músicas. Tudo o que está acontecendo na minha vida me influencia. É de tudo, desde meninos, até amigos, até a depressão. Apenas tudo.”

Em Janeiro de 2017 lançaram “Feel Your Feelings Fool!”, disco de estreia da banda. O lançamento recebeu elogios de críticos devido às letras reais e às influências sonoras presentes nas faixas. Conheça o som da banda na playlist abaixo!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *