BØRNS e Lana Del Rey lançam single “God Save Our Young Blood”

Lana Del Rey se juntou a BØRNS no novo hino synth-pop, “God Save Our Young Blood”. A faixa fará parte do próximo álbum do cantor, intitulado ‘Blue Madonna’, que será lançado ainda este mês através da gravadora Interscope.

Em uma entrevista com o DJ Matt Wilkinson do programa Beats 1, BØRNS falou sobre como Lana Del Rey inspirou a faixa “God Save Our Young Blood” e como ela acabou participando do single. Confira abaixo:

“Nos conhecemos online antes de nos encontrar cara a cara, acho que é assim que é hoje em dia. A primeira vez que nos conhecemos, utilizamos o FaceTime e então comecei a fazer muitas colaborações com a sua irmã Chuck, que é uma fotógrafa incrível”, mencionou Børns.

“Chuck filmou toda a fotografia do meu álbum e colaboramos em alguns projetos de vídeo e Lana estava por perto e eu mostrei alguns materiais do disco. Eu realmente a tinha em mente quando escrevi ‘Young Blood’ e acho que, de forma subliminar, estava tentando fazer vocais de fundo que soassem como ela, eu estava tentando fazer minha melhor impressão de Lana, e quando ela falou ‘eu sinto que já estou nesta música’ e eu comentei que era isso que estava buscando.”

“God Save Our Young Blood” é o quarto single vindo do próximo álbum do BØRNS, que será lançado em 12 de janeiro. Ouça abaixo!

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *