Golden Exits: Emily Browning, Chloë Sevigny e Lily Rabe estrelam em drama indie

Nesta última sexta-feira (5), foi lançado o trailer oficial do drama independente “Golden Exits”, do diretor e produtor Alex Ross Perry.  O filme é estrelado por Emily Browning, Adam Horovitz, Mary Louise Parker, Lily Rabe, Jason Schwartzman, Chloë Sevigny e Analeigh Tipton.

No longa, Nick (Adam Horowitz ) leva uma vida previsível no distrito de Brooklyn, trabalhando como arquivista em um projeto de seu sogro. Até que a jovem Naomi (Emily Browning), de 20 anos, chega da Austrália para ajudá-lo através de um programa de intercâmbio. Ela não conhece quase ninguém na cidade, exceto por Buddy (Jason Schwartzman), um primo distante que trabalha como produtor musical e vive no mesmo bairro. Durante os poucos meses que Naomi passa com Nick, Buddy e suas famílias, ela acaba desequilibrando a rotina destes dois lares.

“Golden Exits” foi a escolha oficial do Sundance Film Festival em 2017, onde teve uma ótima recepção pelos críticos.  Com isso, a Sony Pictures Worldwide Acquisitions adquiriu os direitos de distribuição internacional para o filme. Assista ao trailer abaixo.

O longa será lançado nos Estados Unidos em 16 de fevereiro, e ainda não tem data de estreia no Brasil.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *