Hardcore is Back volta para sua quinta edição em Porto Belo

O Coletivo Brasa e o Porão do Som iniciam 2018 com a quinta edição do Hardcore Is Back, festival que trará grandes nomes do hardcore nacional a Porto Belo (SC) em janeiro, incluindo: Dead Fish, Ponto Nulo no Céu, Surra, entre outros.

Criado em 2015, o festival conseguiu resgatar a vibe dos tradicionais festivais independentes do começo do milênio que rolavam em Balneário Camboriú e atraíam público de todo lado.

Caminhando agora para a sua quinta edição, o evento se consolida como a principal opção para os fãs catarinenses desses estilos musicais viverem um dia especial ao som de bandas de qualidade e entre amigos. Uma grande reunião de punk rockers de vários lugares do Brasil.

Nesta quinta edição, o Hardcore is Back vem com o lineup mais forte e diversificado de todas as suas edições. Encabeçada pelo Dead Fish – maior banda de hardcore do país – o lineup combina nomes consagrados no cenário independente do país inteiro, além de incluir promessas locais que vêm conquistando espaço e público com sua música.

O evento acontecerá no dia 27 de janeiro no Vintage Rock Bar em Porto Belo, a partir das 16h. Garanta já o seu ingresso através deste link.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *